terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Bahia vai participar da Flórida Cup Challenge 2017

Resultado de imagem para ec bahia 

O time estreia no dia 12 de janeiro, contra o Wolfsburg, da Alemanha. A outra partida será no dia 15, diante do Estudiantes, da Argentina.
O tricolor substituirá o Flamengo, que desistiu de disputar a competição alegando falta de datas em seu planejamento. “Devido ao trágico acidente com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, que deixou o mundo consternado e abalado, o Flamengo se viu obrigado a refazer o planejamento da próxima temporada devido ao adiamento da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.   Por esse motivo, os atletas retornarão das férias apenas no dia 11 de janeiro, inviabilizando a participação na fase Challenge da competição, que ocorrerá dos dias 8 a 15 de janeiro”.
A fase Challenge, que o Bahia disputará, tem a participação de Atlético Mineiro, Wolfsburg, Bayer Leverkusen, Estudiantes e Rowdies-EUA. Na disputa, os times competem pelo país. Ou seja, Bahia e Atlético-MG formam a dupla brasileira. Wolfsburg e Bayer Leverkusen representam a Alemanha e Estudiantes e Rowdies jogarão pelo combinado Argentina-EUA. O país que fizer mais pontos é campeão.
Corinthians, São Paulo, Vasco e Internacional disputarão a fase Playoff, de 15 a 21, com o formato mata-mata habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário